Busca
top of page

Resultado da Busca no Site

19 items found for ""

  • Transparência - Vendas a órgãos públicos

    Transparência Vendas a órgãos públicos Nesta página você encontrará as principais licitações que a Decorp participou, para comercializações de produtos e/ou serviços a Órgãos Públicos. Para ler as atas e demais documentos é necessário ter o leitor de PDF. Caso não possua baixe aqui a versão grátis do leitor da Adobe Reader . Licitação Pública​ ​ Atas de Registros de Preços Prefeitura de Acrelândia Ata de Registro de Preços nº 024/2021 Pregão Presencial SRP nº 038/2021 Processo Administrativo nº 082/SEMAF/2021 ​ Validade: 12 meses. Vigência: 8 de outubro de 2021 a 8 de outubro de 2022 Processo completo Prefeitura de Brasiléia Ata de Registro de Preços nº 009/2022 Pregão Presencial SRP nº 001/2022 Processo Administrativo nº 004/2022 ​ Validade: 12 meses. Vigência: 28 de março de 2022 a 28 de março de 2023 Processo completo Prefeitura de Epitaciolândia Ata de Registro de Preços nº 021/2021 Pregão Presencial SRP nº 033/2021 Processo Administrativo nº 092/2021 ​ Validade: 12 meses. Vigência: 3 de setembro de 2021 a 3 de setembro de 2022 Processo completo Prefeitura de Assis Brasil Ata de Registro de Preços nº 004/2022 Pregão Presencial SRP nº 004/2022 Processo Administrativo nº 005/2022 ​ Validade: 12 meses. Vigência: 1 de abril de 2022 a 1 de abril de 2023 Processo completo

  • Canal de Ética e Compliance da Decorp

    Ética e transparência. Um dever de todos. Seja bem-vindo ao nosso Canal de Ética! Neste canal, seguro e exclusivo, a Decorp criou para se comunicar com você – colaborador, cliente e fornecedor - que precisa denunciar condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente. Você é quem decide: manter-se anônimo ou não. As informações aqui registradas estão asseguradas por sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação reportada. ​ Se desejar, seu relato pode ser feito também pelo +55 68 3224 7056 de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 16:00 h ou pelo e-mail: etica@decorp.com.br . Na Decorp acreditamos que o sucesso dos nossos negócios deve ser pautado por atitudes éticas em todas as situações, de forma a manter nossa reputação de integridade em tudo o que fazemos. Uma vez realizado o relato, assumimos o compromisso de buscar as providências necessárias para apurar, prevenir e punir condutas inadequadas, não admitindo qualquer tipo de retaliação contra aqueles que tenham relatado irregularidades de boa-fé. O Canal de Ética é o canal oficial para comunicação segura e sigilosa, que pode ser usado de forma anônima ou confidencial, disponível para qualquer pessoa que quiser reportar preocupações ou denunciar situações que violem os princípios de nosso Código de Conduta ou a legislação vigente. Por favor, não utilize o Canal de Ética para reportar chamados de atendimento, esclarecimentos gerais, elogios ou sugestões. Para tais assuntos, acesse: www.decorp.com.br/fale-conosco ou suporte@decorp.com.br .

  • Serviços de redes da Decorp

    Serviços de Telecom Nossos serviços são cuidadosamente pensados para atender as necessidades recorrentes ou pontuais de sua empresa, pois cada uma possui suas particularidades, dificuldades e desafios diferentes em relação à infraestrutura e instalações. Entre em contato para saber mais. Cabeamento Estruturado Tem como objetivo dispor o cabeamento de forma organizada e atendendo às necessidades atuais e futuras de intercomunicação da empresa, independente da aplicação (voz, dados, imagem, etc.) Centraliza Racks em pontos estratégicos, facilitando a manobra, manutenção, expansões e remanejamentos. Redes Wireless Rede de computadores sem a necessidade do uso de cabos.Os dados são transmitidos pelo ar, servindo como meio de acesso a internet envolvendo passos não necessários em uma rede cabeada, tais como: tipo de antena, roteadores, sistemas de criptografia, etc. Projetos Com a evolução da tecnologia de informação e as suas necessidades, surgem grandes desafios para os projetistas de empresas especializadas, como projetar e implantar as instalações de uma forma segura que garanta o funcionamento dos equipamentos e sistemas de informação. Profissionais que atuam nesta área são cada vez mais exigidos sobre seus conhecimentos e cuidados extras. Profissionais de elétrica acostumados a enfrentar simples problemas de frequência, agora veem pela frente a necessidade de apresentar soluções que sejam práticas e resolvam os problemas complexos de alta frequência. Os cuidados devem ser redobrados com a instalação de potência, circuitos de sinal, sistemas de proteção contra descargas atmosféricas, um não deve interferir no bom funcionamento e nem comprometer a segurança do outro. Infraestrutura Trata-se da aplicação de recursos que possibilitam desenvolver o melhor caminho para encaminhamento dos cabos, obedecendo ao projeto de arquitetura e a adequação às normas pertinentes, tanto em áreas industriais, comerciais ou escritórios de pequenas ou grandes corporações. Vamos trabalhar juntos? Use um de nossos canais de atendimento e faça contato imediatamente. Juntos vamos conectar você e seu negócio!

  • Serviço de Transparência Pública Municipal da Decorp

    Por que você precisa de uma Assessoria em Transparência Pública? Para cumprir as exigências das leis de transparência, é necessário que a Prefeitura ou Câmara Municipal tenha um site publicado na internet. Mas não adianta ter um site qualquer, é necessário que o site seja desenvolvido de acordo com os itens exigidos por essas leis. ​ Além disso, é necessário realizar publicações constantes com as informações exigidas pelas leis, como: Receitas, despesas, licitações, folhas de pagamento, convênios, leis, decretos, patrimônio, obras, etc. São mais de 150 itens em 43 pontos de controle diferentes. ​ Justamente para fiscalizar se as prefeituras e câmaras municipais do Acre estão atendendo as exigências dessas leis, o TCE-AC em parceria com o Ministério Público realiza constantemente ações de fiscalização, através de notificações, procedimentos administrativos e TAC (Termo de Ajustamento de Conduta). Veja algumas condenações pelo Brasil e na região Norte por não cumprir 100% da Transparência: ​ Julgamento TAG 2016 da Câmara de Cametá - 28% atendido e multa de R$ 7.485,98 Julgamento TAG 2016 da Câmara de Novo Repartimento - 56% atendido e multa de R$ 4.854,60 Julgamento TAG 2016 da Prefeitura de Breu Branco - 32% atendido e multa de R$ 4.990,65 Julgamento TAG 2016 da Prefeitura de Oeiras do Pará - 65,83% atendido e multa de R$ 4.158,88 Todos foram condenados a pagar multa e ainda terão suas contas anuais rejeitadas, pois cumprir 100% das Leis de Transparência é um dos principais pontos de controle no julgamento da prestação de contas anual. Lembrando que a rejeição das contas deixa o prefeito ou presidente da câmara inelegível. Como você pode perceber, esses problemas que você vai enfrentar são realmente muito sérios, mas deixa eu lhe contar uma coisa: A culpa não é sua! ​ Em primeiro lugar, tenho certeza que uma das maiores razões para você ainda não estar cumprindo as determinações das leis é a falta de uma equipe capacitada na sua prefeitura ou câmara. Você provavelmente não tem uma equipe com o conhecimento técnico necessário. As leis são muito complicadas e para aprender e entender o que elas realmente exigem, é preciso estudar e praticar constantemente. Como quando se aprende uma nova matéria na escola. Outro grande problema é não ter uma equipe com tempo disponível. Geralmente os servidores municipais já estão cheios de diversas atribuições e não tem como exercer mais uma função, além da folha já está acima do limite prudencial de 54%. ​ PENSANDO NISSO, que desde meados de 2017, nós estamos ajudando as prefeituras e câmaras do Acre com uma solução completa, para você nunca mais se preocupar com problemas relacionados a transparência. VEJA COMO FUNCIONA. Não basta somente ter um site, tem que cumprir a lei! Vamos cuidar de tudo para você e nunca mais se preocupar com multas, ações de improbidade ou bloqueios de repasses. ​ Veja como funciona a Assessoria Especializada em Transparência Pública em 6 passos: 1 Avaliação e diagnóstico do cenário atual Vamos analisar todos os itens exigidos por lei e que são cobrados pelo TCM-PA e Ministério Público nas fiscalizações. Em cima dessa análise, vamos elaborar um diagnóstico inicial, mostrando os problemas atuais em relação à Transparência Pública encontrados na Prefeitura ou na Câmara Municipal. ​ 2 Desenvolvimento e implantação da tecnologia Vamos desenvolver um novo site para Prefeitura ou Câmara Municipal de acordo com todos os itens exigidos pelas leis. O site fica pronto em no máximo 5 dias. Estão inclusos além do site: Portal da Transparência, Hospedagem do site com espaço em disco ilimitado, 20 contas de e-mails governamentais (Ex: gabinete@municipio.ac.gov.br ) com espaço em disco ilimitados e suporte técnico. Neste passo também é realizada a migração de todo conteúdo do site antigo para o novo site. A migração leva de 1 a 30 dias, dependendo da quantidade de informações a serem migradas ou digitadas. ​ 3 Cadastro dos responsáveis de cada setor Em cada um dos setores da prefeitura ou câmara, será escolhido um responsável por nos enviar o conteúdo daquele setor. Vamos coletar os dados das pessoas responsáveis e fazer um cadastro. 4 Capacitação dos servidores escolhidos Vamos realizar uma capacitação completa com os servidores escolhidos em cada setor. Após essa capacitação, todos estarão aptos a nos fornecer corretamente os materiais necessários. 5 Assessoria completa para coleta, revisão e publicação do conteúdo exigido por lei Nós vamos entrar em contato constantemente com os responsáveis cadastrados, para coletar o conteúdo necessário. Nossa equipe irá revisar e publicar o conteúdo de acordo com o que é exigido pelas leis. Esse processo é constante e contínuo. 6 Relatórios de acompanhamento A cada duas semanas vamos apresentar um relatório para o prefeito/presidente ou outro encarregado designado. Neste relatório vamos informar tudo que foi publicado, o que deixou de ser publicado, o que falta ser publicado, porque ainda não está publicado, etc. Com base neste relatório, o prefeito/presidente ou seu encarregado podem acompanhar o trabalho que estamos realizando e também cobrar os responsáveis pela falta de envio das informações solicitadas. ​ Por que contratar a Decorp ? Ninguém no Brasil faz algo nem parecido com o que fazemos, ninguém. Por isso mesmo as seguintes garantias são previstas em contrato: Atenda todas exigências das Leis de Transparência Pública Chega de se preocupar em ser multado ou ter os repasses bloqueados por não cumprir as leis, garantimos em contrato que todas as exigências da Lei da Transparência (LC 131/2009) e da Lei de Acesso à Informação (12.527/2011) serão atendidas após implantação e execução dos produtos e serviços da assessoria. ​ Reduza seu custo com contratação de profissionais Garantimos que não será necessária a contratação de qualquer outro profissional pela Prefeitura ou Câmara Municipal para assuntos relacionados à transparência, pois vamos fornecer o pessoal necessário para execução de todos os produtos e serviços. ​ Deixe de se preocupar com transparência e dedique-se as suas funções de gestor Garantimos que o prefeito/presidente não terá mais que se preocupar com assuntos relacionados à transparência, pois vamos cuidar de tudo, desde a tecnologia ao pessoal necessário para manter todas as publicações constantes em dia. Basta nos contratar e esquecer os problemas com fiscalizações, multas, ações de improbidade, etc. Podendo assim, dedicar todo seu tempo a gestão em prol da população. ​ SOLICITAR PROPOSTA AGORA

  • Decorp | Comunicação e Transparência Pública

    1/5 ACREDITAMOS EM UM MUNDO MELHOR Acreditamos no desenvolvimento social. Através de práticas e ações por meio de campanhas de conscientização, com motivação interna, viabilizamos melhorar a qualidade de vida das pessoas. Temos o compromisso de praticar compaixão e solidariedade ao próximo. CONHEÇA NOSSA ATITUDE SOCIAL

  • Solução 'CARTA DE SERVIÇOS' da Decorp

    CARTA DE SERVIÇOS Saiba que a DECORP está preparada para lhe auxiliar na implantação da CARTAS DE SERVIÇOS conforme a lei federal nº 13.460/2017. Saiba mais Serviços disponíveis Sistema Web da Carta de Serviços Nosso sistema permite o cadastro do serviço presencial e online, usando o conceito de público alvo, linha da vida ou tempo e órgão, facilitando a recuperação do serviço para o cidadão. Consultoria e Treinamento Contrate uma palestra ou treinamento especializado e esteja preparado para descrever a carta de serviço, criar o comitê de usuários do serviço e implantar a sua Ouvidoria. Também ofertamos cursos e treinamentos para transparência pública e governo aberto. Legislação da Carta de Serviços Públicos Conheça a carta de serviços públicos instituída pela Lei Federal nº 13.460/2017. ​ Acesse a lei aqui . Palestras Contrate e assista nossas palavras sobre carta de serviços e aprimore os serviços público na municipalidade, o cidadão tem direitos, ofereça-os. Sistema Web: Carta de Serviços Públicos Página inicial do sistema web da Carta de Serviços da Decorp Palestra: Transformação digital e economia de dados Transformação profunda de atividades, processos, competências e modelos empresariais e organizacionais para alavancar totalmente as mudanças e oportunidades de um mix de tecnologias digitais e seu impacto acelerado em toda a sociedade de maneira estratégica e priorizada, com mudanças atuais e futuras, provocando economia e melhoria e eficiência na admistração pública.

  • Sobre a Decorp

    Sobre a Decorp Empresa 100% brasileira, sediada na Amazônia, região norte do país, na capital do Estado do Acre, fundada em março de 2009. ​ Há pouco mais de 1 (uma) década de existência, estamos sempre inovando e focados nas necessidades de nossos clientes, oferecendo soluções e serviços de tecnologia e inovação, comunicação e transparência pública para os mais diversos perfis de Empresas, Instituições, Profissionais e Usuários do setor público. A DECORP conta com mais de cinquenta clientes atendidos no Brasil, a maior parte deles, no estado sede. ​ Os serviços inclui desde consultoria e serviços em transparência pública municipal, elaboração e implantação de gerenciador de conteúdo e portais, elaboração de notícias institucionais, edição de vídeos, manuais, apresentações, vinhetas, cards, flyers, marcas e logomarcas, branding, gestão e gerenciamento de projetos de acordo com as melhores práticas recomendas pelo Project Management Institute - PMI, gestão em nuvem, gestão de inbox, e-mail e caixas postais, soluções para digitalização de documentos e licenças de software para gestão pública como obras, protocolo, ouvidoria, carta de serviços, dashboards, além de outros produtos para inovação e transformação digital. Nossas soluções digitais são eficientes e trazem resultados positivos com investimentos bem pensados, focados em novas formas de conhecer e se aproximar dos seus usuários (cidadãos, contribuintes, clientes, fiscais internos e externos entre outros). ​ ​ Visão de Futuro da Decorp Ser reconhecido pela qualidade das soluções e serviços tecnológicos para o setor público, na região Norte do Brasil até dezembro de 2026. ​ Missão da Decorp Ser o agente tecnológico e transformador do poder público para ampliar os serviços públicos na internet, a participação popular e o controle social e a transparência pública, oferecendo soluções estratégicas e um atendimento personalizado e de alto padrão de qualidade, com ética, eficiência operacional e resolutividade, promovendo a diversidade e inclusão social e respeitando o meio ambiente, garantindo que nossos clientes alcancem seus objetivos com celeridade, qualidade, dentro do ordenamento legal e sem problemas perante a sociedade e aos órgãos de fiscalização e controle interno e externo. ​ Valores da Decorp Ética e transparência: Valores inegociáveis e que devem permear todas as nossas relações. ​ Diferenciais da Decorp Temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito pelos valores individuais e sabemos que uma empresa é tão boa quanto o são seus funcionários e seus valores. Com tantas empresas no mercado, é inevitável perguntar-se por que escolher a DECORP. A questão é complexa, e é difícil ser imparcial quando se fala de si mesmo, mas acreditamos ter os valores e a conduta que nos norteiam e nos tornam competitivos e diferenciados . Acesse nosso código de ética e conduta e política anticorrupção ...

  • Política de Privacidade e Cookies

    Política de Privacidade O endereço oficial do nosso site é https://www.decorp.com.br ​ Saiba mais sobre nossa política de Privacidade e Segurança da Informação e LGPD aqui e consulte nossos termos e condições . ​ Quais dados pessoais coletamos e porquê. Comentários Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam. ​ Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário ou na conta que você vinculou aqui na Decorp, caso tenha usado seu perfil do facebook ou google ou cadastro com e-mail. ​ Mídia Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização. Formulários de contato Cookies Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano. ​ Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador. ​ Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos. ​ Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Esse cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia. ​ Mídia incorporada de outros sites Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma, como se o visitante estivesse visitando o outro site. Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicionar de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, caso você tenha uma conta e esteja conectado ao site. ​ Análises Por quanto tempo mantemos os seus dados e com quem partilhamos. Se você deixar um comentário, ele e seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior, ao invés de retê-lo para moderação. ​ Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar essas informações. ​ Quais os seus direitos sobre seus dados. Se você tiver uma conta nesse site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isso não inclui nenhum dos dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança. ​ Para onde enviamos seus dados. Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam. ​ ​

  • Certificações da Decorp

    Certificações da Decorp ​ Partner Wix.com Nível ícone 4 estrelas Wix ​ A Decorp é certificada pela Wix.com como parceiro ícone desde 2020 dentro do programade mundial de parceiros. Os níveis do programa são 5 (cinco): Explorador (1 estrela), Pioneiro (2 estrelas), Criador (3 estrelas), ÍCONE (4 estrelas) e Lendário (5 estrelas). ​ Conquistamos a certificação ÍCONE (4 estrelas) com muito trabalho e dedicação, e também com o apoio de nossos clientes e colaboradores. Trabalhamos para alcançar o próximo nível LENDÁRIO até final de 2025, onde teremos 20% de royalties dos sob os planos premiuns vendidos, além de participarmos gratuitamente como convidados e palestrantes nos eventos da Wix nos Estados Unidos e Canadá . ​

  • Serviços de Manutenção de Torres e equipamentos da Decorp

    Manutenção de torres Clique aqui para um orçamento online TORRE METÁLICA MANUTENÇÃO ​ A manutenção de torres metálicas é algo essencial no passar do tempo para manter a estrutura segura e com uma vida longa. Não é somente em zonas litorâneas que é necessário ser feito, mas também em cidades, em zonas rurais entre outras. A manutenção de torre metálica necessita ser feita regularmente para evitar a degradação da estrutura da torre metálica. Na inspeção verificamos todos os itens e listamos alguns como: pintura da torre, re-aperto dos parafusos, sistemas de aterramento – SPDA, substituição de peças danificadas ou oxidadas, adequação do sistema de trava quedas, entre outras. ​ Manutenção Preventiva Inspeções periódicas, com o objetivo de visualizar ajustes necessários para manter a integridade física da estrutura metálica e minimizar as manutenções corretivas. Verificação de estais; Realinhamento da torre; Verificação das bases de sustentação; Verificação dos sinaleiros; Verificação de alças pré-formadas, parafusos, esticadores; Verificação de para-raios. Manutenção Corretiva Manutenções não periódicas, que ocorrem quando há necessidade de substituição de peças e acessórios. Substituição de estais; Confecção de novas bases; Substituição de conjunto de balizamento (sinaleiro, bateria, placa solar, controlador, cabos); Substituição de parafusos; Substituição de esticadores; Substituição de alças pré-formadas. Conserto de aterramento; ​ Diferenciais do Serviço Experiência Equipamentos de alta qualidade Segurança Drones para inspeção Agilidade Assessoria técnica especializada

  • Clientes da Decorp

    Clientes que confiam na Decorp ​ Todos os clientes esperam nada menos que o máximo de nós, e nós acreditamos e nos esforçamos para não decepcioná-los. Assim, a cada dia, somos lembrados que nosso negócio são nossos clientes . Temos clientes em vários estados do Brasil, especialmente na amazônia, estado do Acre, nossa sede. Clientes corporativos e governamentais, instituições de ensino, de todos os portes e características, confiam suas necessidades de TI, treinamentos e governança à nossa empresa. É uma grande responsabilidade que nos enche de energia e comprometimento para alcançar os níveis de excelência desejados por todas essas instituições. Conseguimos tudo isso através da qualificação constante de nossos profissionais e da aplicação de políticas que incentivam um processo comercial de alta qualidade e com todas as formalidades que a legislação requer e em plena concordância com nossos valores. Setor Público Clientes em Transparência Pública Clientes em Redes de Computadores (NBR 14565/2019) e Fibra Óptica Clientes em branding Clientes em Carta de Serviços Institutos e Associações de Interesse Público Clientes na área Institucional e Transparência Pública Setor Privado Comércio varejista, prestação de serviços e serviços educacionais Consultoria e assessoria em governança corporativa, comercial, projetos, modernização institucional e compliance; e qualificação profissional em cursos de pós-graduação Epm Experts Acgoverne i9 Soluções C.com Shopping Estação VIP Segurança Privada Vance Tecnologia (representante da Betha Sistemas no Acre) Centro Universtiário Uninorte (Pós-graduação em gestão de projetos e pessoas) Status Consultoria e Assessoria Contábil (representante da Betha Sistemas no Acre) Storeacre (Loja de vendas online - e-commerce B2C ) Projeto de Pesquisa NAHCO3 - Projeto sobre a eficácia do uso do Bicarbonato de Sódio para cura da covid-19, liderado pela professora Carolina Pontes da UFAC e Uninorte/AC

  • Compliance, Ética e Transparência

    Compliance, conformidade e Transparência Regimento Interno e Manual do Colaborador Código de Conduta Ética Política Anticorrupção e antisuborno Política de Privacidade e Segurança da Informação 'LGPD' e DPO Na Decorp existem valores totalmente inegociáveis! Destaco a conduta ética, moral e conformidade . ​ Com estes valores do sócio, nosso fundador e CEO, elaboramos o nosso Código de Conduta Corporativa, que reúne orientações práticas que devem ser seguidas por todos os colaboradores diretos e terceiros, que mantém vínculo indireto coma empresa como os prestadores de serviços e fornecedores, regularmente contratados administrativamente. Nos documentos tratamos as políticas de relação com clientes, parceiros, imprensa, órgãos de governos, responsabilidade administrativa, confidencialidade, propriedade intelectual e outros temas que devem ser tratados dentro de uma gestão responsável e ética e anticorrupção. ​ Conheça as regras que norteiam a Decorp. Todos os colaboradores e terceiros têm o direito de denunciar irregularidades, atos de corrupção, insatisfações e atos que infligem a conduta em nosso ambiente de trabalho de forma anônima e segura através de nosso comitê de ética e compliance ou pelo e-mail etica@decorp.com.br . Para ler o regimento interno e manual do colaborador, código de conduta ética e política anticorrupção, basta clicar em acessar. É necessário ter o leitor de PDF, baixe aqui . Regimento Interno e Manual do Colaborador Acessar Código de Ética e Política Anticorrupção Acessar Política de Privacidade e LGPD Acessar Canal de Ética e Relato de Desvio Acessar Quer saber quem confia na Decorp ? CONHEÇA ALGUNS CLIENTES > Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO na Decorp) ​ O Data Protection Officer ou 'Encarregado' é o elo entre a empresa e os titulares dos dados coletados e responsável pela ponte com as autoridades reguladoras, no Brasil a ANPD (Agência Nacional de Proteção de Dados). Em suma, é o profissional responsável pela proteção de dados dentro da empresa, garantindo a segurança das informações, tanto dos clientes quanto da própria organização. ​ Na Decorp a função de DPO é exercida pelo senhor Demétrios Batista da Silva e em caso de dúvida ou qualquer solicitação pode ser obtida através do e-mail dpo@decorp.com.br . Nossa política de privacidade e segurança, está disponível em PDF, bem acima na caixa azul escuro. Boa leitura! ​ Não conhece a LGPD, instituída pela Lei Federal nº 13.709 de 14 de agosto de 201 8 e alterada pela Lei Federal nº 13.853 de 8 de junho de 2019 , clique aqui e saiba mais. ​

  • Colaboradores da Decorp

    Nossa força, nosso time Hitalina Nara 'Nara' ​ Iniciou a pós-graduação na modalidade de Master Business Administration (MBA) com duração de 480 horas, em Comunicação e Transparência Pública (12 meses - Fevereiro de 2022 a fevereiro de 2023). ​ Curso Superior Tecnológico (CST) em Redes de Computadores pelo Centro Universitário Uninorte/AC. Italita Fernanda 'Ita' ​ Iniciou a pós-graduação na modalidade de Master Business Administration (MBA) com duração de 480 horas, em Comunicação e Transparência Pública (12 meses - Fevereiro de 2022 a fevereiro de 2023). ​ Bacharel em Administração pelo Centro Universitário Uninorte/AC. CRA/AC ativo. Talyciane Nascimento 'Aninha' ​ Selecionada para a graduação em Saúde Coletiva na Universidade Federal do Acre (UFAC). Demétrios Batista 'professor' ​ Iniciou a pós-graduação na modalidade de Master Business Administration (MBA) com duração de 480 horas, em Comunicação e Transparência Pública (12 meses - Fevereiro de 2022 a fevereiro de 2023). Mestre em direção estratégica de tecnologias da informação pela Universidad Europea Del Atlântico, Espanha. MBA em Gestão Estratégica de Negócios pelo Centro Universitário Una/MG. Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Anhanguera/MG. ​ Técnico em Processamento de Dados pelo Colégio Brasileiro/MG. ​ ​

  • Fale Conosco

    Fale Conosco Nosso Escritório Sede na capital do Estado do Acre ​ Telefone +55 (68) 3224-7056 ​ Nossos Inbox (e-mails) comercial@decorp.com.br financeiro@decorp.com.br suporte@decorp.com.br dpo@decorp.com.br rh@decorp.com.br administrativo@decorp.com.br etica@decorp.com.br cipa@decorp.com.br ​ Preencha o Formulário Enviar Maravilha! Sua mensagem foi enviada com sucesso a Decorp . Nosso especialista retornará em até 1 dia útil o seu contato.

  • Acesse a Central de Ajuda e Suporte Técnico da| Decorp

    Central de Suporte Técnico da Decorp ​O que está procurando? Categorias​​ Mail E-mail Tudo sobre a configuração dos e-mails Acesse seus e-mails pelo endereço https://webmail-seguro.com.br/ Phone Portais das Prefeituras e Câmaras Municipais Tudo sobre transparência pública e publicações Atendimento presencial suspenso ​ Devido a pandemia da covid-19 e os aumentos de casos no Estado do Acre, suspendemos as visitas e os atendimentos presenciais, para segurança de nossos colaboradores e clientes. ​Assista as vídeo aulas ​ Antes de abrir o seu chamado, verifique se sua dúvida ou problema pode ser resolvida com uma das nossas dicas por vídeo. Não sendo resolvido, pode abrir o seu chamado através do menu fale conosco ou e-mail suporte@decorp.com.br ou chatbot localizado no canto inferior direito desta página ou pelo whatsapp (68) 98427-7326. Criar Usuário na Central da Betha DECORP Play Video Share Whole Channel This Video Facebook Twitter Pinterest Tumblr Copy Link Link Copied Now Playing Criar Usuário na Central da Betha 03:41 Play Video Now Playing Limpando Cache do Navegador 00:47 Play Video

  • Termos e Condições

    Termos e Condições Os termos e condições descrevem como a DECORP regula o uso do seu site oficial disponível em https://www.decorp.com.br . Por favor, leia as informações a seguir com cuidado de forma a entender as nossas práticas referentes ao uso do website. A DECORP poderá alterar os Termos a qualquer momento, informando sobre sua alteração através dos meios de comunicação disponíveis. Recomendamos que você verifique o website com frequência, a fim de se atualizar sobre a versão atual e as versões anteriores dos Termos. 1 – POLÍTICAS DE PRIVACIDADE A nossa política de privacidade encontra-se disponível aqui e explica-lhe como nós utilizamos os seus dados pessoais. Ao utilizar o nosso website, você reconhece que tem conhecimento e aceita as nossas políticas de privacidade e a forma como processamos os seus dados. 2 – A SUA CONTA Ao usar o nosso website, você fica responsável por assegurar a confidencialidade da sua conta, senha e outros dados. Não poderá passar a sua conta a terceiros. Nós não nos responsabilizamos por acessos não autorizados que resultem de negligência por parte do utilizador (dono da conta). Caso você partilhe a sua conta, a DECORP está no direito de terminar o serviço, ou cancelar a sua conta e remover seus dados. 3 – SERVIÇOS O website permite que você use os serviços disponíveis no website. No entanto, não é permitido utilizar esses serviços com propósitos ilegais. Nós poderemos, em alguns casos, estipular um valor para poder utilizar o website. Todos os preços serão publicados separadamente nas páginas apropriadas no website. Poderemos, em alguns casos, e a qualquer momento, mudar os valores para poder aceder. Poderemos, também, utilizar sistemas de processamento de pagamentos que terão taxas de processamento de pagamentos. Algumas dessas taxas poderão ser apresentadas quando você escolher um determinado meio de pagamento. Todos os detalhes sobre as taxas desses sistemas poderão ser encontrados em seus respectivos websites. 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS O website poderá incluir links para outros websites, aplicações ou plataformas. Nós não controlamos os websites de terceiros e não seremos responsáveis por conteúdos e outros tipos de materiais incluídos nesses websites. Nós deixamos esses disponíveis para você e mantemos todos os nossos serviços e funcionalidades no nosso website. 5 – USOS PROIBIDOS E PROPRIEDADE INTELECTUAL Nós concedemos a você uma licença revogável, intransferível e não exclusiva para acessar e usar o nosso website de um dispositivo de acordo com os Termos. Você não deve usar o website para fins ilegais, ou proibidos. Você não pode usar o website de forma a que possa desabilitar, danificar ou interferir no website. Todo o conteúdo presente no nosso website, incluindo texto, código, gráficos, logos, imagens, vídeos, software utilizados no website (doravante e aqui anteriormente o “Conteúdo”) é propriedade da DECORP, ou dos seus contratados e protegidos por lei (propriedade intelectual) que protegem esses direitos. Você não pode publicar, partilhar, modificar, fazer engenharia reversa, participar da transferência ou criar e vender trabalhos derivados, ou de qualquer forma usar qualquer um dos Conteúdos. A sua utilização do website não lhe dá o direito de fazer qualquer uso ilegal e não permitido do Conteúdo e, em particular, você não poderá alterar os direitos de propriedade ou avisos no Conteúdo. Você deverá usar o Conteúdo apenas para seu uso pessoal e não comercial. A DECORP não concede a você nenhuma licença para propriedade intelectual dos seus conteúdos. 6 – MATERIAIS DA DECORP Ao publicar, enviar, submeter, ou efetuar upload do seu Conteúdo, você estará cedendo os direitos do uso desse Conteúdo a nós, com a finalidade de desenvolvimento do nosso negócio, incluindo, os direitos de transmissão, exibição pública, distribuição, execução pública, cópia, reprodução e tradução do seu Conteúdo e publicação do seu nome em conexão com o seu Conteúdo. Nenhuma compensação será paga com relação ao uso do seu Conteúdo. A DECORP não terá obrigação de publicar ou desfrutar de qualquer Conteúdo que você possa nos enviar, podendo remover seu Conteúdo a qualquer momento sem qualquer aviso. Ao publicar, fazer upload, inserir, fornecer ou enviar o seu Conteúdo, você garante e declara que possui todos os direitos sobre seu Conteúdo. 7 – ISENÇÃO DE CERTAS RESPONSABILIDADES As informações disponíveis através do website podem incluir erros tipográficos ou imprecisões. A DECORP não será responsável por essas imprecisões e erros e não faz declarações sobre a disponibilidade, precisão, confiabilidade, adequação e atualidade do Conteúdo contido e dos serviços disponíveis no website. Na medida máxima permitida pela lei aplicável, todos os Conteúdos e serviços são fornecidos ‘no estado em que se encontram’. A DECORP se isenta de todas as garantias e condições relativas a esse Conteúdo e a esses serviços, incluindo garantias e provisões de comercialização e adequação a um determinado propósito. 8 – INDENIZAÇÃO Você concorda em indenizar, defender e isentar a Companhia, seus gerentes, diretores, funcionários, agentes e terceiros, por quaisquer custos, perdas, despesas (incluindo honorários de advogados), responsabilidades relativas, ou decorrentes de sua fruição ou incapacidade para aproveitar o website, ou os seus serviços e produtos da DECORP a sua violação dos Termos, ou a sua violação de quaisquer direitos de terceiros, ou a sua violação da lei aplicável. Você deve cooperar com a DECORP na afirmação de quaisquer defesas disponíveis. 9 – CANCELAMENTO E RESTRIÇÃO DE ACESSO A DECORP pode cancelar ou bloquear o seu acesso ou conta no website e os seus respectivos serviços, a qualquer altura, sem aviso, no caso de você violar os Termos e Condições. 10 – DIVERSOS As leis que regem os Termos devem ser as leis substantivas do país onde a DECORP está estabelecida, exceto as regras de conflito de leis. Você não deve usar o Website em jurisdições que não deem efeito a todas as disposições dos Termos. Nenhuma parceria, emprego ou relacionamento de agência estará implícito entre você e a DECORP como resultado dos Termos ou uso do Website. Nada nos Termos deverá ser uma derrogação ao direito da DECORP de cumprir com solicitações ou requisitos governamentais, judiciais, policiais ou requisitos relacionados ao seu usufruto do website. Se qualquer parte dos Termos for considerada inválida ou inexequível de acordo com a lei aplicável, as cláusulas inválidas ou inexequíveis serão consideradas substituídas por cláusulas válidas e exequíveis, devendo ser semelhantes à versão original dos Termos e outras partes e seções do Contrato. Termos serão aplicáveis a você e à DECORP. Os Termos constituem o acordo integral entre você e a DECORP em relação ao desfrute do website, substituindo todos os anteriores ou comunicações e ofertas, sejam eletrônicas, orais ou escritas, entre você e a DECORP. A DECORP e suas afiliadas não serão responsáveis por uma falha ou atraso no cumprimento de suas obrigações quando a falha, ou atraso, resultarem de qualquer causa além do controle razoável da DECORP, incluindo falhas técnicas, desastres naturais, bloqueios, embargos, revoltas, atos, regulamentos, legislação ou ordens de governo, atos terroristas, guerra ou qualquer outra força fora do controle da DECORP. Em caso de controvérsias, demandas, reclamações, disputas ou causas de ação entre a DECORP e você, em relação ao website, aos Termos ou outros assuntos relacionados, você e a DECORP concordam em tentar resolver tais controvérsias, demandas, reclamações, disputas, ou causas de ação por negociação de boa-fé e, em caso de falha de tal negociação, exclusivamente através dos tribunais do país onde a Companhia está estabelecida. 11 – RECLAMAÇÕES Estamos empenhados em resolver quaisquer reclamações sobre a forma como recolhemos ou usamos os seus dados pessoais. Se você gostaria de fazer uma reclamação sobre estes Termos ou nossas práticas em relação aos seus dados pessoais, entre em contato conosco através do e-mail: suporte@decorp.com.br Responderemos a sua reclamação dentro do prazo de 30 dias. Esperamos resolver qualquer reclamação que seja levada ao nosso conhecimento, no entanto, se você achar que a sua reclamação não foi adequadamente resolvida, você se reserva no direito de entrar em contato com a autoridade supervisora de proteção de dados local. 12 – INFORMAÇÃO DE CONTATO Agradecemos os seus comentários ou perguntas sobre estes Termos. Você pode nos contatar através do e-mail: suporte@decorp.com.br ou do nosso fale conosco .

  • Que tal fazer parte da história da Decorp

    TRABALHE CONOSCO Junte-se à Decorp FAÇA PARTE VALORIZAÇÃO Valorizamos gente boa que é boa gente! SUCESSO E PROSPERIDADE ​ O sucesso do cliente é o nosso sucesso e prosperidade! TECNOLOGIA + CONHECIMENTO ​ Tecnologia + conhecimento são o nosso DNA! Nossa cultura e nosso ambiente de trabalho são guiados pela tecnologia. A tecnologia é um fator muito forte na nossa cultura. Não somos apenas uma empresa de TI, somos uma empresa de soluções, focada em entregar valor aos nossos clientes. E para isso acontecer, nossos ambientes de trabalho também compartilham desta visão. Na DECORP você irá encontrar um escritório com uma estrutura altamente tecnológica. Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc. Registre seu Currículo Clique no botão e encaminhe o seu currículo para a Decorp. Seus dados protegidos pela LGPD. Registrar INFORMAÇÕES ADICIONAIS Antes de mostrar nossos benefícios, deixa te contarmos uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média. A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados. E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de nossos clientes. Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna melhor, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores que atuamos, fazendo tecnologia que transforma. Dito isso, oferecemos: Licença maternidade e paternidade estendida; Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambiente para lanches e jogos; Convênio com o SESC; Convênio com o SESI; Cartão de Todos (Saúde - exames com especialista por 32,00 e clínico 24,00 e descontos em farmácias); Custeamos a pós-graduação na modalidade EAD para o colaborador (áreas de atuação da empresa); Foi contratado? Então, mandou bem! Seja bem-vindo a Decorp . Saiba os documentos que precisa entregar antes de começar. Documentos para admissão

  • Fundador e CEO da Decorp

    Prof. Demétrios Batista da Silva Fundador e CEO +55 68 3224 -7056 comercial@decorp.com.br financeiro@decorp.com.br Conheça nossa equipe "Liderar com empatia, paciência e resiliência é o caminho para o sucesso." ​ Demétrios Batista da Silva Formação Acadêmica Cursando MBA em Comunicação e Transparência Pública Municipal pela Faculdade Unypública (2022). Mestre em direção estratégica de tecnologias da informação e comunicação (2018-2021) na Universidad Europeia Del Atlântico (Barcelona, Espanha). Especialista em Gestão Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro - FJP, MG (2008-2009). Não concluído, mudou-se para o Acre no último semestre do curso. Master Business Administration (MBA) Executivo em Gestão Estratégica de Negócios (2006-2007) pelo Centro Universitário Una, MG (eleito o melhor do país em 2006 e 2007 pela revista Você S.A). Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Metropolina e Anhanguera, MG (2002-2006). Militar do Exercício Brasileiro - Soldado no 21º Centro de Telemática, 4ª região militar, 4º divisão do exercito, Ministério da Defesa (2002), com curso de formação de cabo concluído (CFC). Técnico em Processamento de Dados pelo Colégio Brasileiro (1999-2001). ​ Formação diversificada Ouvidoria Transparência Pública Dados Abertos Governo Eletrônico Licitações Públicas e Contratos E-commerce G2C, G2G, B2C, B2B Informática avançada Tecnologia da Informação e Comunicação Marketing Digital e redes sociais Fibra Óptica, Redes de Computadores e Telecom Segurança do Trabalho e e-social Carreira Profissional Prestou serviços de consultoria e assessoria em gestão e gerenciamento de projetos no governo do estado do Acre e para empresas privadas na capital acreana. Foi coordenador geral de projetos da prefeitura de Belo Horizonte, MG, na implantação e implementação do Programa Nacional de Apoio à Gestão Fiscal e Financeira dos Municípios - PNAFM, apoiou projetos e ações do Programa de Modernização Administrativa e Tributária - PMAT Fase I e II em Belo Horizonte, MG. Responsável pela implantação do projeto Orçamento Participativo Digital (OPD) em Belo Horizonte, MG. Foi assessor e assessor especial na COONAT e IPEAD/UFMG prestando serviços na Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Modernização Administrativa e Informação e Secretaria Municipal Adjunta de Tecnologia da Informação. ​ Carreira Docente Há pouco mais de 8 (oito) anos leciona no Centro Universitário Uninorte, nos cursos de graduação em medicina, radiologia, engenharia elétrica. administração, ciências contábeis, engenharia civil, arquitetura e direito. Lecionou nos cursos de pós-graduação em Gestão e Gerenciamento de Projetos e Gestão de Pessoas da Uninorte, nas disciplinas de Fundamentos em Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Integração e Escopo, Gerenciamento do Cronograma entre outras. Foi instrutor e facilitador no programa Gestão para Educação Municipal (GEM) do Ministério da Educação (MEC) no Acre, ministrado na Universidade Federal do Acre (UFAC). Foi consultor, instrutor e facilitar para os servidores do Estado do Acre na formação de coordenadores, gerentes e secretários de estado em Gerenciamento de portfólio, programas e projetos e na implementação da metodologia do Sistema Integrado de Monitoramento - SIM. ​ Publicações relevantes Colaborador e co-autor do Livro de Gestão Pública: O papel do gerenciamento de portfólio, programas e projetos. Estudo e caso no Brasil, Argentina e Uruguai. Possui diversos artigos publicados em sites públicos e no portal Decorp na área de transparência pública, acesso a informação e informática. Mantém um canal simples no youtube com alguns vídeos sobre sobre redes de computadores, informática e metodologia científica. ​ Hobbies e causas defendidas Ir ao cinema, teatro e musicais, leitura de livros de gestão de negócios. Defende a educação pública inclsuiva para todos e eventualmente ministra aulas de informática e tecnologia gratuitamente. Defende uma imprensa livre e justa, profissional, que não propaga fake news. Evangelista da legislação de transparência pública e da importância da participação popular no setor público. ​

bottom of page