top of page

Resultado da Busca no Site

16 resultados encontrados com uma busca vazia

  • DPO

    Encarregado pelo Tratamento de Dados O Data Protection Officer (DPO) ou 'Encarregado' é o elo entre a empresa e os titulares dos dados coletados e responsável pela ponte com as autoridades reguladoras, no Brasil a ANPD (Agência Nacional de Proteção de Dados). Em suma, é o profissional responsável pela proteção de dados dentro da empresa, garantindo a segurança das informações, tanto dos clientes quanto da própria organização. Nossa política de privacidade e segurança, está disponível em PDF, clique aqui e boa leitura! Caso ainda não conheça a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, instituída pela Lei Federal nº 13.709 de 14 de agosto de 201 8 e alterada pela Lei Federal nº 13.853 de 8 de junho de 2019 , clique aqui e saiba mais. A função de DPO na DECORP é exercida pelo prof. Demétrios Batista da Silva que pode ser acionado através do e-mail: dpo@decorp.com.br ou telefone móvel +55(68)98427-7326 . Você está em: Início > Institucional > LGPD > DPO Encarregado de Dados

  • Certificações

    Certificações Partner Wix.com Nível ícone 4 estrelas Wix A Decorp é certificada pela Wix.com como parceiro ícone desde 2020 dentro do programa de mundial de parceiros. Os níveis do programa são 5 (cinco): Explorador (1 estrela), Pioneiro (2 estrelas), Criador (3 estrelas), ÍCONE (4 estrelas) e Lendário (5 estrelas). Conquistamos a certificação ÍCONE (4 estrelas) com muito trabalho e dedicação, e também com o apoio de nossos clientes e colaboradores. ÍCONE (4 estrelas) Trabalhamos para alcançar o próximo nível LENDÁRIO até final de 2025, onde teremos 20% de royalties dos sob os planos vendidos, além de participarmos gratuitamente como convidados e palestrantes nos eventos da Wix nos Estados Unidos e Canadá . Você está em: Início > Institucional > Certificações NOSSAS CERTIFICAÇÕES

  • DECORP - CONCURSOS, SELETIVOS E TRANSPARÊNCIA PÚBLICA - ACRE

    Entre em contato Rua Ouro Preto, 260, Vilage Tiradentes CEP 69.914-096, Rio Branco/AC, Brasil +55 68 98427 7326 suporte@decorp.com.br Primeiro nome Último nome E-mail Mensagem Enviar Sua mensagem foi recebida com sucesso.

  • Contato

    Trabalhe conosco Quer fazer parte da nossa equipe, você pode enviar seu currículo para nossa central de talentos, por meio deste link: clique aqui . Suporte técnico Se estiver buscando por suporte, assistência e garantia, está no local certo, clique aqui . Outros contatos Suporte para entidades e candidatos💻🎧 +55 (68) 98427-7326 (SAC - Chatbot e Ligação! Não aceitamos chamadas de vídeo) De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h Fale no Suporte, Assistência e Garantia suporte@decorp.com.br Fale no Administrativo e Financeiro financeiro@decorp.com.br Fale no Comercial comercial@decorp.com.br Fale exclusivamente sobre Concursos e Seletivos concursos@decorp.com.br Fale exclusivamente sobre Tratamento de Dados de Pessoais dpo@decorp.com.br Fale exclusivamente sobre Concursos e Seletivos juridico@decorp.com.br Fale exclusivamente sobre Conduta Ética, Moral e Compliance etica@decorp.com.br Importante: O empregado ou candidato que realizar a denúncia, não sofrerá nenhuma sanção ou perseguição. Independentemente de quem seja o denunciado. Sede administrativa👨💻 Rua Ouro Preto, nº 260, CEP 69.914-096, Vilage Tiradentes, Rio Branco, AC, Brasil Formulário de contato ℹ️📧 Se deseja enviar uma mensagem por meio do formulário de contato, clique aqui . Você está em: Início > Contato > Fale Conosco CONTATO

  • Identidade visual | Decorp

    GUIA DA MARCA DECORP® A DECORP IDENTIDADE VISUAL GUIA DE LINGUAGEM Identidade Visual Quem é líder precisa ser reconhecido. Entenda as relações entre os elementos gráficos, cores, logotipia, fotografia e outros assets que compõem o sistema da marca DECORP®. #LOGO CONCEITO DE MARCA Vivemos em um mundo rodeados por telas. Telas dentro de telas. As janelas da tecnologia, por onde nós nos conectamos. Somos eu e você. Nós e nossos clientes, e seus consumidores. Quando essas duas partes entram em contato, é então que brilhamos. Em um mundo em que estamos roteados por telas - nossa interface com o próximo - brilhamos mais intensamente quando estamos em contato. VARIAÇÕES DE COR E ORIENTAÇÕES Para saber todas as informações, clique nas opções abaixo. #8CC640 #1D448F O uso de cores no logotipo da marca DECORP deve ser limitado aos Pantones listados acima. Não use o logo em laranja ou em outras cores diferentes da paleta DECORP. A versão prioritária do logo é a versão colorida (em verde e azul) na sua variação vertical ou horizontal. Versões Verticais ⚠️ATENÇÃO: As versões verticais são de uso prioritário . As versões horizontais só devem ser aplicadas em situações extraordinárias, quando não for possível garantir legibilidade e coesão visual com a versão vertical. REDUÇÃO MÁXIMA E REGUARDO VISUAL Respeite os limites de redução do logo de forma a garantir a sua total legibilidade. Já o campo de resguardo visual configura uma área invisível que determina uma distância mínima entre a marca e qualquer elemento alheio a ela. Veja abaixo: Decorp logo.eps Decorp logo.ai #SOMOSDECORPERS #SOMOSDECORPIANOS

  • Provas

    CONCURSOS E SELETIVOS 2024 - 2º SEMESTRE PROVAS DE NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - NUTRICIONISTA CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - PSICÓLOGO CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - MÉDICO CLÍNICO-GERAL CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - MÉDICO GINECOLOGISTA CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - FISCAL DE TRIBUTOS CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - FISCAL SANITÁRIO CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - CIRURGIÃO DENTISTA CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - ENFERMEIRO CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - ENGENHEIRO CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - BIOMÉDICO CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - ADMINISTRADOR CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL SUPERIOR - ASSISTENTE SOCIAL PROVAS DE NÍVEL TÉCNICO CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL TÉCNICO - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL TÉCNICO - TÉCNICO EM ENFERMAGEM CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL TÉCNICO - TÉCNICO DE ANÁLISES CLÍNICAS PROVAS DE NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL MÉDIO - FISCAL DE OBRAS E POSTURAS CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL MÉDIO - AGENTE DE COMBATE DE ENDEMIAS CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL MÉDIO - AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL MÉDIO - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE CADERNO DE QUESTÕES - NÍVEL MÉDIO - AGENTE ADMINISTRATIVO Os cadernos mencionados acima podem ser baixados aqui . 2024 - 1º SEMESTRE Prova SEME 2024.01 Assistente Educacional .pdf Fazer download de PDF • 353KB Prova SEME 2024.02 Assistente Social .pdf Fazer download de PDF • 1.57MB Prova SEME 2024.02 Nutricionista .pdf Fazer download de PDF • 302KB Prova SEME 2024.02 Professor EJA I .pdf Fazer download de PDF • 312KB Prova SEME 2024.02 Professor Ensino Fundamental I .pdf Fazer download de PDF • 300KB Prova SEME 2024.02 Professor Mediador Escolar .pdf Fazer download de PDF • 301KB Prova SEME 2024.02 Professor Tradutor Interprete de Libras .pdf Fazer download de PDF • 329KB Prova SEME 2024.02 Psicologo .pdf Fazer download de PDF • 298KB Prova SEME 2024.02 Psicopedagogo .pdf Fazer download de PDF • 304KB OUTRAS PROVAS ANTERIORES Não há nenhuma obrigação legal estrita para a Banca divulgar provas anteriores. Caso você esteja se preparando para um concurso ou seletivo, recomendamos verificar no edital as disciplinas e conteúdos e utilizar os recursos disponíveis para estudar as matérias relevantes. A Banca tem a obrigação de fazer constar no edital quais são as matérias e conteúdo que serão exigidas no exame. Não fornecemos apostilas. Você está em: Serviços > Concursos > Provas aplicadas PROVAS APLICADAS

  • Equipe

    Prof. Demétrios Batista da Silva Fundador e CEO da DECORP Formação acadêmica MBA em Comunicação e Transparência Pública Municipal pela Faculdade Unypública (2022). Mestrando em direção estratégica de tecnologias da informação e comunicação (2018-2021) na Universidad Europeia Del Atlântico (Barcelona, Espanha) - pendente estágio obrigatório e dissertação. MBA Executivo em Gestão Estratégica de Negócios (2006-2007) pelo Centro Universitário Una, MG (eleito o melhor do país em 2006 e 2007 pela revista Você S.A). Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Anhanguera, MG (2002-2006). Militar do Exercício Brasileiro - Soldado no 21º Centro de Telemática, 4ª região militar, 4ª divisão do Exército, Ministério da Defesa (2002), com curso de formação de cabo concluído (CFC), MG. Técnico em Processamento de Dados pelo Colégio Brasileiro, MG (1999-2001). Carreira Docente Leciona há uma década no Centro Universitário Uninorte. Ministrou aulas nos cursos de graduação em medicina, radiologia, engenharia elétrica. engenharia civil, arquitetura, administração, ciências contábeis e direito. Lecionou nos cursos de pós-graduação em Gestão e Gerenciamento de Projetos e Gestão de Pessoas da Uninorte, nas disciplinas de Fundamentos em Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Integração e Escopo, Gerenciamento do Cronograma entre outras. Foi instrutor e facilitador no programa Gestão para Educação Municipal (GEM) do Ministério da Educação (MEC) no Acre, ministrado na Universidade Federal do Acre (UFAC). Foi consultor, instrutor e facilitar para os servidores do Estado do Acre na formação de coordenadores, gerentes e secretários de estado em Gerenciamento de portfólio, programas e projetos e na implementação da metodologia do Sistema Integrado de Monitoramento - SIM. Publicações relevantes Colaborador e co-autor do Livro de Gestão Pública: O papel do gerenciamento de portfólio, programas e projetos. Estudo e caso no Brasil, Argentina e Uruguai. Possui diversos artigos publicados em sites públicos e no portal Decorp na área de transparência pública, acesso a informação e informática. Mantém um canal simples no YouTube com alguns vídeos sobre redes de computadores, informática e metodologia científica. Medalhas - Honrarias Em 2024, recebeu a medalha de honra ao mérito Thaumaturgo de Azevedo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Cruzeiro do Sul/AC - decreto nº 144/2024 publicado no DOEAC nº 13.742 de 27 de março de 2024. Em 2006, considerado o melhor acadêmico, aluno destaque do curso de sistemas de informação da Faculdade. Hobbies e causas defendidas Ir ao cinema, teatro e musicais, leitura de livros de gestão de negócios. Defende a educação pública inclusiva para todos e eventualmente ministra aulas de informática e tecnologia gratuitamente. Defende uma imprensa livre e justa, profissional, que não propaga fake news . Evangelista da legislação de transparência pública e da importância da participação popular no setor público. Outros cursos e formações Ouvidoria Transparência Pública Dados Abertos Governo Eletrônico Licitações Públicas e Contratos Gestão de Programas e Projetos E-commerce G2C, G2G, B2C, B2B Informática avançada Tecnologia da Informação e Comunicação Marketing Digital e redes sociais Fibra Óptica, Redes de Computadores e Telecom Segurança do Trabalho e e-social Inteligência Artificial Carreira Profissional Você está em: Início > Equipe > Técnica e Administrativa EQUIPE TÉCNICA E ADMINISTRATIVA

  • Oportunidades

    Trabalhe Conosco Na DECORP valorizamos gente boa que é boa gente! Entendemos que o sucesso do cliente é o nosso sucesso e prosperidade! Tecnologia + conhecimento são o nosso DNA! Nossa cultura e nosso ambiente de trabalho são guiados pela tecnologia. A tecnologia é um fator muito forte na nossa cultura. Não somos apenas uma empresa de TI, somos uma empresa de soluções, focada em entregar valor aos nossos clientes. E para isso acontecer, nossos ambientes de trabalho também compartilham desta visão. Na DECORP você irá encontrar um escritório com uma estrutura altamente tecnológica. Respeitamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade e etc. Quer se inscrever em nosso banco de talentos, mande seu currículo para cá, clique aqui . Informações adicionais Antes de mostrar nossos benefícios, deixa te contarmos uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média. A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados. E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de nossos clientes. Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna melhor, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores que atuamos, fazendo tecnologia que transforma. Dito isso, oferecemos Licença maternidade e paternidade estendida; Escritório que estimula a criatividade e produtividade; Convênio com o SESC; Convênio com o SESI; Cartão de Todos (SST - exames com profissionais especialista e clínico geral, inferior a 35,00 reais; além de descontos em farmácias e cashback ); Custeamos a pós-graduação na modalidade EAD para o colaborador (áreas de atuação da empresa, após 6 meses de casa); Foi contratado? Então, mandou bem! Seja bem-vindo a DECORP. Acesse a relação de documentos necessários para sua admissão, clique aqui . Se liga, você só pode iniciar sua atividade laboral em nosso escritório após realizar o exame admissional (ser considerado apto pelo médico do trabalho) e entregar toda a documentação, que deve ser enviada previamente ao e-social. ACESSE AS OPORTUNIDADES EM ABERTO EM NOSSO PORTAL DE VAGAS Clique aqui e se inscreva-se Você está em: Início > Fale com a gente > Trabalhe conosco TRABALHE CONOSCO

  • Solução 'CARTA DE SERVIÇOS' da Decorp

    CARTA DE SERVIÇOS Saiba que a DECORP está preparada para lhe auxiliar na implantação da CARTAS DE SERVIÇOS conforme a lei federal nº 13.460/2017. Saiba mais Serviços disponíveis Sistema Web da Carta de Serviços Nosso sistema permite o cadastro do serviço presencial e online, usando o conceito de público alvo, linha da vida ou tempo e órgão, facilitando a recuperação do serviço para o cidadão. Consultoria e Treinamento Contrate uma palestra ou treinamento especializado e esteja preparado para descrever a carta de serviço, criar o comitê de usuários do serviço e implantar a sua Ouvidoria. Também ofertamos cursos e treinamentos para transparência pública e governo aberto. Legislação da Carta de Serviços Públicos Conheça a carta de serviços públicos instituída pela Lei Federal nº 13.460/2017. Acesse a lei aqui . Palestras Contrate e assista nossas palavras sobre carta de serviços e aprimore os serviços público na municipalidade, o cidadão tem direitos, ofereça-os. Sistema Web: Carta de Serviços Públicos Página inicial do sistema web da Carta de Serviços da Decorp Palestra: Transformação digital e economia de dados Transformação profunda de atividades, processos, competências e modelos empresariais e organizacionais para alavancar totalmente as mudanças e oportunidades de um mix de tecnologias digitais e seu impacto acelerado em toda a sociedade de maneira estratégica e priorizada, com mudanças atuais e futuras, provocando economia e melhoria e eficiência na admistração pública.

  • Guia da Marca | Decorp

    GUIA DA MARCA DECORP® A DECORP IDENTIDADE VISUAL GUIA DE LINGUAGEM VISÃO GERAL Tecnologia para alavancar negócios, se tornar mais rentável e crescer. Aqui na DECORP®, inovamos a partir das necessidades dos nossos clientes, levando tecnologia de ponta para as entidades públicas e privadas alavancarem seus negócios e cumprir sua visão de futuro e missão, se tornarem mais rentáveis socialmente e financeiramente e crescerem suas operações. Mas, antes de começar a criar, é fundamental que você conheça todas as diretrizes e definições a respeito da marca DECORP®. Este portal traz as principais regras de uso e aplicações da nossa identidade visual de forma concisa, direta e completa. Por isso, todo e qualquer uso da nossa marca deve seguir estritamente as regras aqui especificadas. #SOMOSDECORPERS #SOMOSDECORPIANOS Ser um DECORPERS OU DECORPIANO significa ser ambicioso e inconformado para ser sempre melhor. É fazer da tecnologia o nosso negócio. Valorizamos gente que assume compromisso e entrega o que promete, sem ter medo de errar. E juntos, estamos abertos para ajudar e pedir ajuda. Aqui, somos todos DECORPERS. Conheça os direcionadores da nossa cultura: Valorizamos gente boa que é boa gente Gente que faz acontecer. Gente do bem, que sabe que ética é inegociável . Gente alto astral, de energia boa. Gente que assume compromisso e entrega o que promete. Construímos relações de longo prazo com nossos clientes Para nós, todo cliente importa. Construímos parcerias de longo prazo . Somos acessíveis aos nossos clientes. Cuidamos dos nossos clientes em toda a sua jornada com a DECORP®. Somos movidos por resultados Sabemos que são os resultados que viabilizam o presente e o futuro. Entregamos os resultados com excelência, não a qualquer preço . Buscamos o crescimento sustentável. Somos ambiciosos e inconformados para ser sempre melhores. Quando colaboramos somos mais fortes Somos curiosos e aprendemos uns com os outros. Construímos relações de confiança . Estamos abertos para ajudar e pedir ajuda. Incentivamos a diversidade - de pessoas, ideias e opiniões. Investimos na tecnologia que viabiliza Tecnologia é o nosso negócio. Inovamos a partir das necessidades dos nossos clientes . Olhamos para fora e aprendemos sempre. Damos foco para a tecnologia que alavanca os nossos clientes. #SOMOSDECORPERS #SOMOSDECORPIANOS

  • Concursos

    Acesso Rápido: Concursos | Área do Candidato | FAQ | Ordem de Convocação | Quer Ser Nosso Fiscal | Blog Concursos e Processos Seletivos Públicos Forma de atuação Estudo prévio da legislação municipal, estadual e federal, incluindo PPA, LDO e LOA; Levantamento de carência de vagas por área; Assessoramento de instrumentos normativos: leis, decretos, estatutos, plano de carreira, atribuição dos cargos e/ou empregos; Elaboração de edital com programa de estudo e bibliografias; Viabilização de inscrições pela Internet; Confecção do manual do candidato; Divulgação do concurso via “ outdoors ” e Internet; Divulgação dos atos do concurso, conforme orientações legais, garantindo o amplo conhecimento público do certame, através do site da Instituição; Central de Atendimento via telefone e e-mail para pronto atendimento aos candidatos; Emissão de cartões de confirmação de inscrição via Internet para os candidatos que fizerem inscrição por meio eletrônico; Mapeamento de locais ideais para aplicação de provas e definição dos locais de inscrição com fotos e pontos de referência no site na Internet; Composição da Banca de elaboração de questões, composta por profissionais (doutores, mestres e professores) altamente qualificados; Diagramação e revisão das provas por especialidades; Parque gráfico seguro – responsável pela impressão e empacotamento das provas na sede; Transporte de malotes de provas em veículos próprios da DECORP, seguidos de segurança e vigiados por sistema de monitoramento de câmeras; Aplicação de provas objetivas e práticas (por pessoal capacitado pela DECORP); Impressão dos cartões-resposta e correção por meio de leitura óptica; Publicação dos gabaritos e resultados no site da Instituição; Processamento e entrega de listagens de resultados; Fornecimento de dados e instrumentos legais para análise e julgamento de eventuais recursos interpostos pelos candidatos nas diversas etapas de realização do Concurso; Resultado do concurso registrado em cartório (se desejar). Com toda a sistemática de segurança na elaboração das provas e com rígido controle no transporte e correção das mesmas, não há a mínima possibilidade de frustrar o caráter competitivo do concurso, com lisura total e comprometimento com o resultado objetivado. Cursos A DECORP oferece equipe de profissionais altamente especializados para a capacitação e qualificação de pessoal através de Cursos e Treinamentos junto às Prefeituras, Câmaras Municipais e Empresas Públicas. Capacitação profissional para aprovados em Concursos ou Seletivos; Treinamento para profissionais já inseridos nos quadros de instituições públicas ou empresas privadas; Técnicas de ensino e organizacionais; Psicologia Empresarial; Tecnologia de gestão para a qualidade e programas de treinamento especiais. Nossos serviços Full Service Execução total e integrada de todos os serviços envolvidos na gestão de concursos e exames de avaliação. Segurança Utilização de protocolos de segurança em todas as fases do processo. Equipe Técnica Equipes especializadas e treinadas com experiência para oferecer suporte e atendimento em todo o Estado do Acre. Infraestrutura Infraestrutura completa para elaboração, produção e análise de provas, documentações, títulos e recursos. Parque Gráfico Parque Gráfico capaz de confeccionar todos os materiais gráficos necessários. Os equipamentos são de tecnologia digital, assegurando uma maior precisão das informações e imagens. O ambiente é monitorado por meio de câmeras e com controle de acesso garantindo assim segurança e sigilo necessários. Assessoria Departamento jurídico com experiência na legislação específica da área de concursos e exames de avaliação. Assessoria de imprensa, Para atendimento à mídia e divulgação integrada nos meios de comunicação, utilizando estratégias de marketing como Search Engine Marketing (SEM), Links patrocinados, Facebook Ads, Google Ads, Compra de Mídia e Remarketing, Produção de Conteúdo, Soluções Criativas e Design, Gestão e Envio de E-mail Marketing e Short Message Service (SMS). Você está em: Início > Serviços > Concursos > Banca SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS E SELETIVOS

  • Quem Somos

    Sobre nós Empresa 100% brasileira, sediada na Amazônia, região norte do país, na capital do Estado do Acre, fundada em março de 2009. Há pouco mais de 1,5 (uma década e meia) de existência, estamos sempre inovando e focados nas necessidades de nossos clientes, oferecendo soluções e serviços de concursos e processos seletivos, tecnologia e inovação, comunicação, mídias sociais e assessoria em transparência pública para os mais diversos perfis de órgãos públicos. Nossos serviços incluem desde consultoria e serviços em transparência pública municipal, elaboração e implantação de gerenciador de conteúdo e portais, elaboração de notícias institucionais, edição de vídeos, manuais, apresentações, vinhetas, cards, flyers, marcas e logomarcas, branding , gestão e gerenciamento de projetos de acordo com as melhores práticas recomendas pelo Project Management Institute - PMI, gestão em nuvem, gestão de e-mail, soluções para digitalização de documentos e licenças de software para gestão pública como ouvidoria, carta de serviços, dashboards , além de outros produtos para inovação e transformação digital. Também somos prestadores de serviços técnicos, especializado em Concursos e Processos Seletivos, como uma instituição de direito privado, com fins lucrativos, que oferece aos órgãos governamentais, sem terceirizar nenhum serviço, uma equipe técnica, altamente qualificada e totalmente informatizada, com equipamentos modernos, na organização e total execução de concursos e seletivos para o provimento dos mais variados cargos ou empregos nos níveis de ensino elementar, fundamental, médio e superior. Confiabilidade, eficiência, agilidade, transparência e ética profissional são valores que norteiam todas as atividades executadas pela DECORP. Por isso, é sempre uma escolha de qualidade e garantia de boa parceria na realização de seletivos e concursos. Nossas soluções são eficientes e trazem resultados positivos com investimentos bem pensados, focados em novas formas de conhecer e se aproximar dos seus usuários (cidadãos, contribuintes, clientes, fiscais internos e externos entre outros). Visão de Futuro Ser reconhecido pela qualidade das soluções e serviços tecnológicos para o setor público, na região Norte do Brasil até dezembro de 2026. Missão Ser o agente tecnológico e transformador do poder público para ampliar os serviços públicos na internet, a participação popular e o controle social e a transparência pública, oferecendo soluções estratégicas e um atendimento personalizado e de alto padrão de qualidade, com ética, eficiência operacional e resolutividade, promovendo a diversidade e inclusão social e respeitando o meio ambiente, garantindo que nossos clientes alcancem seus objetivos com celeridade, qualidade, dentro do ordenamento legal e sem problemas perante a sociedade e aos órgãos de fiscalização e controle interno e externo. Valores Ética e transparência: Valores inegociáveis e que devem permear todas as nossas relações. Diferenciais Temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito pelos valores individuais e sabemos que uma empresa é tão boa quanto o são seus funcionários e seus valores. Com tantas empresas no mercado, é inevitável perguntar-se por que escolher a DECORP. A questão é complexa, e é difícil ser imparcial quando se fala de si mesmo, mas acreditamos ter os valores e a conduta que nos norteiam e nos tornam competitivos e diferenciados . PRINCIPAIS SERVIÇOS Assessoria em Transparência Pública Carta de Serviços Concursos e Processos Seletivos Públicos Você está em: Início > Institucional > Sobre a DECORP SOBRE A DECORP

  • Compliance

    Na DECORP existem valores totalmente inegociáveis! Destaque para conduta ética, moral, integridade e conformidade " Compliance " . Com estes valores advindos do sócio, fundador e CEO, elaboramos o nosso Código de Conduta Corporativa , que reúne orientações práticas que devem ser seguidas por todos os colaboradores diretos e terceiros, que mantém vínculo indireto coma empresa como os prestadores de serviços e fornecedores, regularmente contratados administrativamente. Nos documentos tratamos as políticas de relação com clientes, parceiros, imprensa, órgãos de governos, responsabilidade administrativa, confidencialidade, propriedade intelectual e outros temas que devem ser tratados dentro de uma gestão responsável e ética e anticorrupção. Conheça as regras que norteiam a DECORP. Todos os colaboradores e terceiros têm o direito de denunciar irregularidades, atos de corrupção, insatisfações e atos que infringem a conduta em nosso ambiente de trabalho de forma anônima e segura através de nosso comitê de ética e compliance ou pelo e-mail: etica@decorp.com.br . Regimento Interno (revisão 3 - 01/08/2024) Código de Ética e Política Anticorrupção e Antissuborno Política de Privacidade e LGPD Canal de Ética e Relato de Desvio Fale com o encarregado de dados Pessoais (DPO) Para ler os documentos listados acima, é necessário ter o leitor de PDF instalado em seu dispositivo. Se desejar, pode baixar aqui . Outras informações As empresas a seguir, nos ajudam a garantir nossa integridade e compliance . Escritório de Advocacia Jardany Aquilan Advogados Dr. Jardany Aquilan - OAB/AC nº 6.335 https://jardanyadvocacia.com Contabilidade e Recursos Humanos Macrocont Contabilidade e Gestão Empresarial/VersContabilidade https://macrocont.com.br Você está em: Início > Institucional > Compliance CONFORMIDADE E INTEGRIDADE (COMPLIANCE)

  • O que é LGPD | Decorp

    Lei Geral de Proteção de Dados (LPD) O que é LGPD ? A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) estabelece diretrizes importantes e obrigatórias para a coleta, processamento e armazenamento de dados pessoais. Ela foi inspirada na GDPR (General Data Protection Regulation) , que entrou em vigência em 2018 na União Europeia, trazendo grandes impactos para empresas e consumidores. No Brasil, a LGPD (Lei nº 13.709, de 14/8/2018 ) entrou em vigor em 18 de setembro de 2020, representando um passo importante para o Brasil. Com isso, passamos a fazer parte de um grupo de países que contam com uma legislação específica para a proteção de dados dos seus cidadãos. As novas regras protegem a privacidade dos brasileiros e evitam bloqueios frente a outros países do mundo que já possuíam legislação específica para a proteção de dados. A lei brasileira abrange tanto grandes instituições, quanto pequenos negócios. Principais objetivos da LGPD Proteção de Dados e Privacidade do Usuário Garantia de Direitos Fundamentais com Práticas Transparentes e Seguras Regras Claras para o Tratamento de Dados Diretrizes para a Gestão Segura e Transparente de Informações dos Usuários Não discriminação Sustenta que o tratamento dos dados não pode ser realizado para fins discriminatórios, ilícitos ou abusivos Fortalecimento da Segurança Jurídica e da Confiança nos Dados Impulsionando a Inovação e o nosso crescimento sustentável Nossa atuação diante da LGPD Aderir e nos adequar à LGPD. Promover avanços nos sistemas. Elaborar um plano de orientações de como os clientes devem agir em seus pequenos negócios. Capacitar fornecedores e parceiros no tema da privacidade de dados. Adotamos medidas técnicas e administrativas de segurança da informação para garantir que seus dados permaneçam seguros. Encarregado de Proteção de Dados Pessoais A DECORP® é composta por uma matriz nacional com atuação em todo o território nacional. O encarregado de dados é o Demétrios Batista da Silva , fundador e CEO da empresa. Caso você precise de esclarecimentos e informações sobre proteção de dados pessoais e privacidade na Decorp®, basta enviar um e-mail: dpo@decorp.com.br para o encarregado. Coleta de dados Nós coletamos dados de nossos clientes, por meio do cadastro no Portal DECORP®, em eventos ou atendimento presencial. Para quê? Para realizar a prestação de serviços e oferecer a melhor experiência personalizada. Realizamos melhorias nos processos de coleta e tratamento dos dados. Nossas políticas, normas e contratos foram atualizados para se adequar à LGPD e fornecer maior segurança na proteção dos dados de clientes. Saiba mais sobre a LGPD Conheça mais sobre a LGPD Deseja exercer algum direito relativo aos titulares de dados pessoais ? Se você deseja saber quais informações suas temos em nosso banco, solicitar a retirada de algum dado ou sua exclusão completa, é só preencher o formulário de requisição. Solicitações LGPD

  • Transparência Pública Municipal da Decorp

    Por que você precisa de uma Assessoria em Transparência Pública? Para cumprir as exigências das leis de transparência, é necessário que a Prefeitura ou Câmara Municipal tenha um site publicado na internet. Mas não adianta ter um site qualquer, é necessário que o site seja desenvolvido de acordo com os itens exigidos por essas leis. Além disso, é necessário realizar publicações constantes com as informações exigidas pelas leis, como: Receitas, despesas, licitações, folhas de pagamento, convênios, leis, decretos, patrimônio, obras, etc. São mais de 150 itens em 43 pontos de controle diferentes. Justamente para fiscalizar se as prefeituras e câmaras municipais do Acre estão atendendo as exigências dessas leis, o TCE-AC em parceria com o Ministério Público realiza constantemente ações de fiscalização, através de notificações, procedimentos administrativos e TAC (Termo de Ajustamento de Conduta). Veja algumas condenações pelo Brasil e na região Norte por não cumprir 100% da Transparência: Julgamento TAG 2016 da Câmara de Cametá - 28% atendido e multa de R$ 7.485,98 Julgamento TAG 2016 da Câmara de Novo Repartimento - 56% atendido e multa de R$ 4.854,60 Julgamento TAG 2016 da Prefeitura de Breu Branco - 32% atendido e multa de R$ 4.990,65 Julgamento TAG 2016 da Prefeitura de Oeiras do Pará - 65,83% atendido e multa de R$ 4.158,88 Todos foram condenados a pagar multa e ainda terão suas contas anuais rejeitadas, pois cumprir 100% das Leis de Transparência é um dos principais pontos de controle no julgamento da prestação de contas anual. Lembrando que a rejeição das contas deixa o prefeito ou presidente da câmara inelegível. Como você pode perceber, esses problemas que você vai enfrentar são realmente muito sérios, mas deixa eu lhe contar uma coisa: A culpa não é sua! Em primeiro lugar, tenho certeza que uma das maiores razões para você ainda não estar cumprindo as determinações das leis é a falta de uma equipe capacitada na sua prefeitura ou câmara. Você provavelmente não tem uma equipe com o conhecimento técnico necessário. As leis são muito complicadas e para aprender e entender o que elas realmente exigem, é preciso estudar e praticar constantemente. Como quando se aprende uma nova matéria na escola. Outro grande problema é não ter uma equipe com tempo disponível. Geralmente os servidores municipais já estão cheios de diversas atribuições e não tem como exercer mais uma função, além da folha já está acima do limite prudencial de 54%. PENSANDO NISSO, que desde meados de 2017, nós estamos ajudando as prefeituras e câmaras do Acre com uma solução completa, para você nunca mais se preocupar com problemas relacionados a transparência. VEJA COMO FUNCIONA. Não basta somente ter um site, tem que cumprir a lei! Vamos cuidar de tudo para você e nunca mais se preocupar com multas, ações de improbidade ou bloqueios de repasses. Veja como funciona a Assessoria Especializada em Transparência Pública em 6 passos: 1 Avaliação e diagnóstico do cenário atual Vamos analisar todos os itens exigidos por lei e que são cobrados pelo TCE-AC e Ministério Público nas fiscalizações. Em cima dessa análise, vamos elaborar um diagnóstico inicial, mostrando os problemas atuais em relação à Transparência Pública encontrados na Prefeitura ou na Câmara Municipal. 2 Desenvolvimento e implantação da tecnologia Vamos desenvolver um novo site para Prefeitura ou Câmara Municipal de acordo com todos os itens exigidos pelas leis. O site fica pronto em no máximo 5 dias. Estão inclusos além do site: Portal da Transparência, Hospedagem do site com espaço em disco ilimitado, 20 contas de e-mails governamentais (Ex: gabinete@municipio.ac.gov.br ) com espaço em disco ilimitados e suporte técnico. Neste passo também é realizada a migração de todo conteúdo do site antigo para o novo site. A migração leva de 1 a 30 dias, dependendo da quantidade de informações a serem migradas ou digitadas. 3 Cadastro dos responsáveis de cada setor Em cada um dos setores da prefeitura ou câmara, será escolhido um responsável por nos enviar o conteúdo daquele setor. Vamos coletar os dados das pessoas responsáveis e fazer um cadastro. 4 Capacitação dos servidores escolhidos Vamos realizar uma capacitação completa com os servidores escolhidos em cada setor. Após essa capacitação, todos estarão aptos a nos fornecer corretamente os materiais necessários. 5 Assessoria completa para coleta, revisão e publicação do conteúdo exigido por lei Nós vamos entrar em contato constantemente com os responsáveis cadastrados, para coletar o conteúdo necessário. Nossa equipe irá revisar e publicar o conteúdo de acordo com o que é exigido pelas leis. Esse processo é constante e contínuo. 6 Relatórios de acompanhamento A cada duas semanas vamos apresentar um relatório para o prefeito/presidente ou outro encarregado designado. Neste relatório vamos informar tudo que foi publicado, o que deixou de ser publicado, o que falta ser publicado, porque ainda não está publicado, etc. Com base neste relatório, o prefeito/presidente ou seu encarregado podem acompanhar o trabalho que estamos realizando e também cobrar os responsáveis pela falta de envio das informações solicitadas. Por que contratar a Decorp ? Ninguém no Brasil faz algo nem parecido com o que fazemos, ninguém. Por isso mesmo as seguintes garantias são previstas em contrato: Atenda todas exigências das Leis de Transparência Pública Chega de se preocupar em ser multado ou ter os repasses bloqueados por não cumprir as leis, garantimos em contrato que todas as exigências da Lei da Transparência (LC 131/2009) e da Lei de Acesso à Informação (12.527/2011) serão atendidas após implantação e execução dos produtos e serviços da assessoria. Reduza seu custo com contratação de profissionais Garantimos que não será necessária a contratação de qualquer outro profissional pela Prefeitura ou Câmara Municipal para assuntos relacionados à transparência, pois vamos fornecer o pessoal necessário para execução de todos os produtos e serviços. Deixe de se preocupar com transparência e dedique-se as suas funções de gestor Garantimos que o prefeito/presidente não terá mais que se preocupar com assuntos relacionados à transparência, pois vamos cuidar de tudo, desde a tecnologia ao pessoal necessário para manter todas as publicações constantes em dia. Basta nos contratar e esquecer os problemas com fiscalizações, multas, ações de improbidade, etc. Podendo assim, dedicar todo seu tempo a gestão em prol da população. SOLICITAR PROPOSTA AGORA

bottom of page