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  • Oportunidades

    Trabalhe Conosco Na DECORP valorizamos gente boa que é boa gente! Entendemos que o sucesso do cliente é o nosso sucesso e prosperidade! Tecnologia + conhecimento são o nosso DNA! Nossa cultura e nosso ambiente de trabalho são guiados pela tecnologia. A tecnologia é um fator muito forte na nossa cultura. Não somos apenas uma empresa de TI, somos uma empresa de soluções, focada em entregar valor aos nossos clientes. E para isso acontecer, nossos ambientes de trabalho também compartilham desta visão. Na DECORP você irá encontrar um escritório com uma estrutura altamente tecnológica. Respeitamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade e etc. Quer se inscrever em nosso banco de talentos, mande seu currículo para cá, clique aqui . Informações adicionais Antes de mostrar nossos benefícios, deixa te contarmos uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média. A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados. E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de nossos clientes. Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna melhor, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores que atuamos, fazendo tecnologia que transforma. Dito isso, oferecemos Licença maternidade e paternidade estendida; Escritório que estimula a criatividade e produtividade; Convênio com o SESC; Convênio com o SESI; Cartão de Todos (SST - exames com profissionais especialista e clínico geral, inferior a 35,00 reais; além de descontos em farmácias e cashback ); Custeamos a pós-graduação na modalidade EAD para o colaborador (áreas de atuação da empresa, após 6 meses de casa); Foi contratado? Então, mandou bem! Seja bem-vindo a DECORP. Acesse a relação de documentos necessários para sua admissão, clique aqui . Se liga, você só pode iniciar sua atividade laboral em nosso escritório após realizar o exame admissional (ser considerado apto pelo médico do trabalho) e entregar toda a documentação, que deve ser enviada previamente ao e-social. ACESSE AS OPORTUNIDADES EM ABERTO EM NOSSO PORTAL DE VAGAS Clique aqui e se inscreva-se Você está em: Início > Fale com a gente > Trabalhe conosco TRABALHE CONOSCO

  • Identidade visual | Decorp

    GUIA DA MARCA DECORP® A DECORP IDENTIDADE VISUAL GUIA DE LINGUAGEM Identidade Visual Quem é líder precisa ser reconhecido. Entenda as relações entre os elementos gráficos, cores, logotipia, fotografia e outros assets que compõem o sistema da marca DECORP®. #LOGO CONCEITO DE MARCA Vivemos em um mundo rodeados por telas. Telas dentro de telas. As janelas da tecnologia, por onde nós nos conectamos. Somos eu e você. Nós e nossos clientes, e seus consumidores. Quando essas duas partes entram em contato, é então que brilhamos. Em um mundo em que estamos roteados por telas - nossa interface com o próximo - brilhamos mais intensamente quando estamos em contato. VARIAÇÕES DE COR E ORIENTAÇÕES Para saber todas as informações, clique nas opções abaixo. #8CC640 #1D448F O uso de cores no logotipo da marca DECORP deve ser limitado aos Pantones listados acima. Não use o logo em laranja ou em outras cores diferentes da paleta DECORP. A versão prioritária do logo é a versão colorida (em verde e azul) na sua variação vertical ou horizontal. Versões Verticais ⚠️ATENÇÃO: As versões verticais são de uso prioritário . As versões horizontais só devem ser aplicadas em situações extraordinárias, quando não for possível garantir legibilidade e coesão visual com a versão vertical. REDUÇÃO MÁXIMA E REGUARDO VISUAL Respeite os limites de redução do logo de forma a garantir a sua total legibilidade. Já o campo de resguardo visual configura uma área invisível que determina uma distância mínima entre a marca e qualquer elemento alheio a ela. Veja abaixo: Decorp logo.eps Decorp logo.ai #SOMOSDECORPERS #SOMOSDECORPIANOS

  • Equipe

    Prof. Demétrios Batista da Silva Fundador e CEO da DECORP Formação acadêmica MBA em Comunicação e Transparência Pública Municipal pela Faculdade Unypública (2022). Mestrando em direção estratégica de tecnologias da informação e comunicação (2018-2021) na Universidad Europeia Del Atlântico (Barcelona, Espanha) - pendente estágio obrigatório e dissertação. MBA Executivo em Gestão Estratégica de Negócios (2006-2007) pelo Centro Universitário Una, MG (eleito o melhor do país em 2006 e 2007 pela revista Você S.A). Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Anhanguera, MG (2002-2006). Militar do Exercício Brasileiro - Soldado no 21º Centro de Telemática, 4ª região militar, 4ª divisão do Exército, Ministério da Defesa (2002), com curso de formação de cabo concluído (CFC), MG. Técnico em Processamento de Dados pelo Colégio Brasileiro, MG (1999-2001). Carreira Docente Leciona há uma década no Centro Universitário Uninorte. Ministrou aulas nos cursos de graduação em medicina, radiologia, engenharia elétrica. engenharia civil, arquitetura, administração, ciências contábeis e direito. Lecionou nos cursos de pós-graduação em Gestão e Gerenciamento de Projetos e Gestão de Pessoas da Uninorte, nas disciplinas de Fundamentos em Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Integração e Escopo, Gerenciamento do Cronograma entre outras. Foi instrutor e facilitador no programa Gestão para Educação Municipal (GEM) do Ministério da Educação (MEC) no Acre, ministrado na Universidade Federal do Acre (UFAC). Foi consultor, instrutor e facilitar para os servidores do Estado do Acre na formação de coordenadores, gerentes e secretários de estado em Gerenciamento de portfólio, programas e projetos e na implementação da metodologia do Sistema Integrado de Monitoramento - SIM.​ Publicações relevantes Colaborador e co-autor do Livro de Gestão Pública: O papel do gerenciamento de portfólio, programas e projetos. Estudo e caso no Brasil, Argentina e Uruguai. Possui diversos artigos publicados em sites públicos e no portal Decorp na área de transparência pública, acesso a informação e informática. Mantém um canal simples no YouTube com alguns vídeos sobre redes de computadores, informática e metodologia científica. Medalhas - Honrarias Em 2024, recebeu a medalha de honra ao mérito Thaumaturgo de Azevedo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Cruzeiro do Sul/AC - decreto nº 144/2024 publicado no DOEAC nº 13.742 de 27 de março de 2024. Em 2006, considerado o melhor acadêmico, aluno destaque do curso de sistemas de informação da Faculdade.​ Hobbies e causas defendidas Ir ao cinema, teatro e musicais, leitura de livros de gestão de negócios. Defende a educação pública inclusiva para todos e eventualmente ministra aulas de informática e tecnologia gratuitamente. Defende uma imprensa livre e justa, profissional, que não propaga fake news . Evangelista da legislação de transparência pública e da importância da participação popular no setor público. Outros cursos e formações Ouvidoria Transparência Pública Dados Abertos Governo Eletrônico Licitações Públicas e Contratos Gestão de Programas e Projetos E-commerce G2C, G2G, B2C, B2B Informática avançada Tecnologia da Informação e Comunicação Marketing Digital e redes sociais Fibra Óptica, Redes de Computadores e Telecom Segurança do Trabalho e e-social Inteligência Artificial Carreira Profissional Você está em: Início > Equipe > Técnica e Administrativa EQUIPE TÉCNICA E ADMINISTRATIVA

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Posts do blog (35)

  • Diretor da Decorp apresenta funcionalidades do novo portal institucional do município de Feijó

    Secretário de Administração de Feijó Wisley Monteiro conhece as funcionalidades do novo portal institucional do município O Secretário de Administração Wisley Monteiro, esteve na tarde de quinta, 30, reunido na sede da empresa DECORP Tecnologia, responsável pelo desenvolvimento e manutenção do novo portal institucional do município de Feijó, além do serviço de publicação de legislações, licitações e relatórios patrimoniais, fiscais e contábeis. O Secretário Wisley Monteiro, fora recebido pelo Prof. Demétrios Batista da Silva, proprietário da empresa e suas colaboradoras. A equipe responsável pelo desenvolvimento, manutenção e alimentação do Portal de Feijó apresentaram as funcionalidades e os diferenciais da ferramenta, bem como, demonstraram como é feito o processo de alimentação das informações. O novo Portal Institucional da Prefeitura de Feijó, proporciona ao cidadão eficiência e rapidez na procura por notícias da administração, acesso ao portal da transparência e as licitações, contratos, convênios, folha de pagamento, receitas e despesas das contas públicas, beneficiários do bolsa família, por meio de buscas funcionais. O Portal permite ao cidadão pesquisar livremente informações sobre a Administração Pública do Município, sendo possível solicitar uma informação caso não esteja publicada no portal, através do e-SIC, que é um Sistema Eletrônico de Serviço de Informações ao Cidadão, que permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal ou faça presencialmente através do SIC – Serviço de Informações ao Cidadão, na unidade física localizada na sede do executivo municipal. O Secretário Wisley Monteiro afirmou que “Esta ferramenta faz muito mais que cumprir a Lei de Acesso à Informação. Ela também permite ao cidadão a oportunidade de se envolver facilmente com tudo aquilo que a gestão municipal tem realizado, como a administração dos recursos”. Para o Prof. Demétrios, da empresa contratada, com o objetivo de criar a cultura da transparência, o portal passa por frequentes atualizações, que visam trazer melhorias na sua navegabilidade, além de trazer outras ferramentas que aumentem o envolvimento do munícipe com a plataforma. Considerando que o instrumento de acesso à informação foi desenvolvido para facilitar a vida do cidadão.

  • (.gov.br) Contas de e-mails institucionais com extensão governamental

    De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), muitas Prefeituras e Câmaras ainda utilizam e-mails com extensões adversas, como a .com, a .net, entre outros. A CNM alerta ainda que e-mails enviados com essas extensões, não passam pelos processos de confirmação de autenticidade impostos pelos órgãos federais que garantem a eficácia da informação. A utilização de endereços de e-mails com extensão .gov.br para a comunicação eletrônica das Prefeituras e Câmaras Municipais é de suma importância. Identifica a Prefeitura ou a Câmara sem deixar dúvidas de que se trata de uma instituição do governo e ainda comprova a veracidade das informações contidas nas mensagens. Ao contratar a DECORP a Prefeitura ou Câmara Municipal terá total autonomia para criar e gerenciar contas de e-mails com extensão governamental. Basta apenas que a Prefeitura ou Câmara Municipal solicite o registro do domínio junto ao órgão ou empresa responsável pelos domínios governamentais do seu estado e peça para direcionar para nossos servidores de DNS. Vamos imaginar uma cidade fictícia chamada DECORP no estado do ACRE. A Prefeitura envia a nós a solicitação solicitando a conta de e-mail para o registro do domínio decorp.ac.gov.br, direcionado para nossos servidores. Após o registro do domínio, através do SIG - Sistema Integrado de Gerenciamento, qualquer funcionário da Prefeitura, com permissões de acesso, poderia criar inúmeras contas de e-mails com a extensão decorp.ac.gov.br. Para o prefeito poderia ser, prefeito@decorp.ac.gov.br, para o assessor jurídico, juridico@decorp.ac.gov.br, etc. Como já foi dito, estes e-mails seriam criados de forma autônoma, pelos próprios funcionários da Prefeitura, sem a necessidade de enviar ofícios, formulários, ou outro tipo de comunicado para nenhum órgão ou empresa. Autonomia e praticidade para criar e gerenciar contas de e-mails, um, dos inúmeros benefícios oferecidos pela DECORP!

  • A tecnologia como forma de enfrentamento ao novo coronavírus

    A pandemia ocasionada pelo coronavírus, criou um clima de tensão e incerteza em todos os estados do território nacional. A preocupação com a saúde pública e com a economia são os assuntos que geram mais debates. A liderança do gestor público municipal neste momento fará toda a diferença. Ele será capaz de tomar decisões para amenizar os impactos dos efeitos da Covid-19 em seu município. Além de todas as medidas econômicas tomadas, o uso da tecnologia também torna-se essencial neste momento de crise. Soluções inovadoras que já são aliadas da gestão municipal, promovem ainda mais o desenvolvimento e auxiliam na adequação de medidas para enfrentar a pandemia. A importância da tecnologia Em recente Nota Técnica, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) informou a necessidade de usar a tecnologia como forma de adaptação ao momento de pandemia. A NT 18/2020 cita a educação à distância, campanhas online para formalização de microempreendedores e disponibilização de informações relevantes no site oficial do município como medidas a serem tomadas. Além disso, a Confederação também cita a importância da continuidade de serviços de telecomunicações, internet, tecnologia da informação (softwares), processamento de dados (datacenter) e energia. A tecnologia também será o meio que possibilitará a realização de procedimentos a serem tomados devido à covid-19. Como exemplo disto, temos a execução do orçamento relacionado ao enfrentamento à pandemia. É válido ressaltar que, neste momento, a continuidade do serviço com excelência precisa ser priorizada para que a população não seja afetada. Informações claras e dados consistentes auxiliam a gestão pública municipal a manter-se confiante neste período de instabilidade. A adaptação ao home office Agora que já sabemos da importância da tecnologia neste momento de instabilidade, é hora de citar outra medida relevante. Trata-se de uma adaptação que já vem sendo usada por algumas entidades e órgãos públicos: a adoção do home office. Além disso, não podemos esquecer cuidados que achatam a curva de crescimento da pandemia. Por isso, é preciso continuar evitando aglomerações e contato físico. Sabemos que o trabalho em casa requer adaptações no ambiente. Distrações, velocidade da internet e equipamentos são alguns dos problemas enfrentados. Fonte: CNM, Governo Federal

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